Topo

Babu tem piscina, estúdio e escritório na casa nova no Rio de Janeiro

Babu Santana cresceu no Vidigal, na zona sul do Rio; "Paizão" alugou casa nova na Ilha da Gigóia - Divulgação
Babu Santana cresceu no Vidigal, na zona sul do Rio; "Paizão" alugou casa nova na Ilha da Gigóia Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/07/2020 09h35Atualizada em 10/07/2020 09h40

O ator e cantor Babu Santana está de casa nova, depois de sair da que morava — e não é a do BBB, "a mais vigiada do Brasil", que estamos falando.

O "paizão" alugou uma nova residência na Ilha da Gigóia, na zona oeste do Rio de Janeiro. A casa tem dois andares, piscina, estúdio e escritório, segundo informações do jornal Extra.

A namorada dele, a atriz Tatiane Melo, postou uma foto em frente da piscina do casal. O detalhe é o muro todo feito de bambu ao lado.

O casal já morava no bairro, mas em uma casa bem mais simples, de dois quartos. Em várias ocasiões, Babu lembrou no BBB 20 que estava enfrentado uma situação difícil financeiramente e que precisava pagar o aluguel.

Ele entrou com algumas dívidas e o nome no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito). Agora, ele foi contratado pela Rede Globo, pôde se mudar e, aos poucos, decorar a casa.

Criado no Vidigal, onde seu pai mora até hoje, Babu disse que já enfrentou problemas para arranjar trabalhos em relação ao preconceito com a localização. "Eu brigava muito com as produções porque não queriam mandar o carro me buscar lá por ser uma área de risco", disse.

Na mudança para a casa mais luxuosa, ele disse, em tom de brincadeira: "pretendo me mudar por questões estruturais mesmo. Aqui é muito pequeno e tem muita umidade. Mas não é porque eu estou ficando metido".