Topo

Barney: 'A Fazenda vai servir como continuação espiritual do BBB'

Jojo Todynho, possível participante de A Fazenda 2020 - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho, possível participante de A Fazenda 2020 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2020 04h00

Com estreia prevista para o dia 8 de setembro, a edição deste ano de "A Fazenda" vem causando burburinho entre os espectadores, que se perguntam se o reality show terá fôlego suficiente para substituir o Big Brother Brasil. Entre os possíveis participantes do programa, inclusive, estão nomes como o ex-BBB Felipe Prior.

No podcast UOL VÊ TV #37, Chico Barney, Débora Miranda, Mauricio Stycer e a jornalista Carla Vilhena, que faz uma participação especial nesta edição, falam sobre o papel da mulher no telejornalismo brasileiro após acusações de assédio e casos de racismo e gordofobia, e respondem a perguntas enviadas pelos internautas (disponível no vídeo acima a partir de 39:12).

"Espero que 'A Fazenda' ocupe o vácuo emocional que o BBB deixou em nossos corações", diz Barney. "Estou com saudades de me preocupar com bobagem. A gente precisa de uma várzea bem produzida como 'A Fazenda' proporciona."

Para o colunista do UOL, o elenco é promissor. "Vem coisa boa por aí, tem rumores bons a respeito. Parece que Jojo Todynho aceitou, finalmente, e parece que vai ter alguém do BBB 20. Vai servir como uma continuação espiritual."

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo.