Topo

Quadro de Sabrina Sato no YouTube terá 2ª temporada; veja melhores momentos

Sabrina Sato - Divulgação
Sabrina Sato Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/08/2020 19h24

Sabrina Sato volta, na próxima segunda-feira (3), a apresentar o quadro "Cada Um No Seu Banheiro", em seu canal no Youtube — o programa é um formato de talk show com apresentadora e personalidades à distância, isolados em suas casas.

A primeira convidada será a atriz Claudia Raia, mas a temporada contará, ainda, com as participações de Cleo, Monica Martelli, entre outras personalidades.

O quadro criado por Sabrina Sato teve 19 episódios na primeira temporada, entrevistando nomes como Anitta, Manu Gavassi, Juliana Paes, Deborah Secco, Maisa e Paulo Gustavo. Relembre os melhores momentos:

Anitta conta que maquiador já limpou sem bumbum

A cantora disse que seu amigo e maquiador Renner Souza já a tirou de um grande apuro quando ela foi se apresentar em um programa ao vivo de televisão.

"Eu estava fazendo a unha antes de entrar no palco. Demorou, e o povo já, 'vai, deu a hora; está na hora de entrar'. Mas me deu vontade de cagar bem nessa hora. E minha unha estava escura; se borrasse ficaria horrível. Fui, caguei porque eu não estava aguentando. E falei, 'vou f... minha unha inteira'. O Renner falou, 'não pera aí. Ele pegou o papel higiênico, enrolou na mão dele e limpou a minha bunda", narrou às gargalhadas. "Maior prova de amor".

Sabrina diz que quebrou mais de 18 microfones no BBB

Manu Gavassi participou do quadro e, questionada por Sabrina sobre o que foi pior para ela enquanto estava no programa, a cantora inverteu os papéis e perguntou a Sabrina se ela se lembrava da sensação de estar confinada dentro da casa.

"Então, é muito doido, porque como já faz 17 anos, parece que era outra vida. O que eu lembro é muito marcante. Eu lembro muito do microfone, toda hora ter que colocar o microfone, não pode esquecer daquele microfone... E você não sabe: pergunta, se tiver a oportunidade, para o Boninho quantos microfones eu quebrei lá dentro. Eu quebrei mais de 18", revelou

Deborah Secco conta que já transou 10x no mesmo dia

Questionada por Sabrina sobre diminuição de frequência de sexo depois do nascimento da filha, Deborah confirmou que isso aconteceu, mas fez a ressalva.

"Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar".

Bruna Marquezine e Sasha já compartilharam o mesmo crush

Bruna Marquezine participou do quadro "Cada um no Seu Banheiro", do canal de YouTube de Sabrina Sato, e falou sobre algumas amizades antigas. Ela contou à apresentadora que, quando pequena, compartilhava com a amiga Sasha Meneghel uma paixonite por Junior, irmão de Sandy.

"Quando eu era criança, tinha certeza de que eu ia casar com o Junior e seria melhor amiga da Sandy. A Sasha também estava nessa, então a gente disputava esse namoro", contou a atriz. "A Sasha era danada. Ela me fazia segurá-lo para ela dar selinho nele. [Ele] criança saía correndo, escondia. Ele ia me assistir no teatro, eu fazia uma peça na época", entregou Bruna

Maisa lembra piriri e ida à diretoria da escola

Maisa contou alguns "causos" de banheiro à apresentadora e disse que, certa vez, teve piriri na escola e foi parar na diretoria por uma briga em decorrência disso.

"É uma história horrível. Eu tive piriri no banheiro da escola. Minhas amigas pegaram uma lata de lixo e jogaram em mim. Não estava suja, só tinha papel higiênico novo, mas fiquei tão assustada que comecei a chorar. Briguei com minha amiga e joguei suco de maracujá no olho dela. Ela não conseguia enxergar e a gente foi parar na diretoria", contou Maisa, que garante que uma das meninas é sua melhor amiga.