Topo

Adriana Sant'Anna se revolta com tampa do vaso molhada e detona Rodrigão

Adriana Sant"Anna criticou o marido Rodrigão: "Qual nivel de briga esse pinto torto merece?" - Reprodução/Instagram
Adriana Sant'Anna criticou o marido Rodrigão: 'Qual nivel de briga esse pinto torto merece?' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

17/09/2020 09h34

Adriana Sant'Anna, casada com o colega de confinamento no BBB 11 Rodrigão, ficou revoltadíssima com a tampa do vaso sanitário molhada na madrugada. Ela fotografou a "evidência do crime" e publicou as imagens nas redes sociais para protestar.

"Mulheres, descrevam-me a sensação de sentar no vaso à 00h11, meio sonâmbula, para fazer xixi e sentir aquele molhado (gelado) delicioso nas pernas e na 'Jenniffer'. Qual nivel de briga esse pinto torto merece?", escreveu a influenciadora digital ao postar as fotos no banheiro.

"Agora, me diz: vai adiantar? Não! Pois é, a sorte é que alguma coisa me fez acender a luz, antes de sentar! Foi a sorte porque senão, eu iria acordá-lo bonitinho e começaria a reclamar tanto, mas tanto, que ele só iria dormir amanhã!", acrescentou.

Seguidoras da ex-BBB se identificaram com a situação. "Só mudam de endereço", publicou uma mulher. "Minhas brigas diárias há sete anos", postou outra. "Limpa com a escova de dentes dele", sugeriu uma terceira.

Adriana e Rodrigo estão juntos desde o BBB 11 e são pais de Rodrigo, 4 anos, e Linda, 2.