Topo

Jojo Todynho chora após ataque de fúria: 'Não aceito safadeza'

A Fazenda 2020: Jojo Todynho chora após ataque de fúria - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jojo Todynho chora após ataque de fúria Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 03h05

Jojo Todynho teve uma madrugada de fúria por sua briga com Biel e também um momento de desabafo. No quarto de "A Fazenda 2020", a funkeira chorou por ter perdido o controle na cozinha e ter martelado uma garrada d´água.

Em desabafo com MC Mirella, Lucas Maciel, Mateus Carrieri e Stéfani Bays, a funkeira disse não tolerar safadeza em sua vida.

"Eu tava me tremendo toda. Sobe uma ira. Dá uma vontade de pegar e amassar a cara, mas não posso fazer isso. Eu não aceito safadeza. A gente falha, erra e aprendi. Eu aprendi tomando porrada", afirmou.

"Então, quando você começa se colocar no lugar do próximo, é duro. Nunca vou virar para um amigo meu 'ah. nunca pensei que você tivesse falado'. Lealdade gera lealdade. Eu tenho a Renata aqui tatuada porque é uma amiga que tá comigo para tudo. Eu sou muito chata. Cuido dos meus afilhados como se fosse a mãe dele. Cuidado das pessoas como se fosse da minha família. Eu não admito safadeza", completou.

Sem papas na língua, Jojo classificou Biel como diabólico dentro da convivência de "A Fazenda 12".

"É maldade. Você vê a prepotência da pessoa virar e falar 'é que nós somos fortes'. Você entende a mente diabólica? (...) Gente ruim não dá'", concluiu.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 9654 votos
51,61%
Divulgação/RecordTV
37,22%
Divulgação/RecordTV
11,18%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto