Mariano diz que não tolerará fúria de Raissa: 'Vou cagar nas roupas dela'
Mariano não se conformou com o ataque de fúria de Raissa Barbosa com Lucas Cartolouco e Juliano Ceglia na madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020". Ele, inclusive, avisou que que não responderá por ele caso sofra algum tipo de confronto semelhante.
Em conversa com Biel e Jakelyne Oliveira, o sertanejo diz não ter sangue de barata para suportar as atitudes da peoa e avisou que irá atacá-la caso se torne algo durante a estadia dentro do reality show da RecordTV.
"Por causa de uma votação, velho. Que papelzinho. Tinha que fazer voltar para limpar com a língua. Problema é que agora todo mundo arruma e deixa bonitinho. Showzinho", disse.
"Mariano, não adianta nem comentar. Pelo amor de Deus, relaxa", pediu Biel.
Jakelyne Oliveira, então, se sentou ao lado do companheiro de confinamento, pediu calma, mas o cantor tornou a reclamar da postura da modelo.
"Se acontece um negócio desse comigo, não sei se tenho sangue de barata, não. Não sei se aguento segurar. Se alguem joga um trem na minha cara, vai comer m**** pelo resto dos dias que estiver aqui. Eu vou acordar cedo e pegar um baldo de bosta pra jogar nela", desabafou.
"Não é possível. É muito show. Deus queira que ela não faça um trem desse comigo. Isso aqui vai virar um inferno. Vou cagar nas roupas dela. Isso é desumano. É falta de respeito demais. Ela faz porque é mulher. Isso é falta de respeito", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.