Topo

Mayra Cardi vai a restaurante e dispara: 'Como vocês comem fora de casa?'

Mayra Cardi vai a restaurante e diz que comida tinha muito óleo - Reprodução/Instagram @mayracardi
Mayra Cardi vai a restaurante e diz que comida tinha muito óleo Imagem: Reprodução/Instagram @mayracardi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 19h38

Nesta segunda-feira a empresária Mayra Cardi recorreu ao Instagram Stories para reclamar com seus seguidores sobre o estado da comida de um restaurante que estaria muito oleosa.

"Hoje é folga do Cosmo [Mohammed]. Cheguei a conclusão que não tá legal a vida sem ele", disse Mayra se referindo ao seu chef de cozinha. Assim, ela decidiu ir em um restaurante. "Gente, não dá. Não tem a menor condição. Como vocês comem fora de casa?", criticou a coach de emagrecimento.

Ela ainda detalhou o estado da comida que lhe foi servida: "A galera põe tanto óleo, tanto óleo que só chamando um guindaste para sair daqui."

A ex de Arthur Aguiar ainda afirmou que é impossível digerir uma comida oleosa como essa. Ela também relembrou a forma como alguns seguidores dizem que ela é muito rápida e faz muita coisa ao mesmo tempo.

"É comida, meu amor. Se eu comesse isso aqui todo dia eu ia ser uma ameba. Não ia produzir nada do que eu produzo. Não vejo a hora de chegar em casa. [...] Eu tô morta, daqui para casa eu vou arrastando", terminou a série de Stories.

Horas antes, pela manhã, Mayra Cardi havia publicado em seu Instagram mais um ensaio nua, dividindo opiniões de seus seguidores.