Topo

Jojo Todynho sensualiza na praia e ganha elogio dos fãs: 'Gostosa'

Jojo Todynho curte dia de praia no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho curte dia de praia no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 15h48

Jojo Todynho aproveitou o dia de verão no Rio de Janeiro para curtir a praia em Angra dos Reis e postou uma foto, no Instagram, em que aparece de maiô sensualizando para seus seguidores.

A vencedora de "A Fazenda 12", reality show da RecordTV, em 2020, postou duas imagens fazendo o tradicional carão em meio ao cenário paradisíaco. "Cabelo de sal, pele de sol, alma de mar...", escreveu Jojo.

As fotos da cantora renderam diversos elogios de seus fãs na publicação. "Gostosa", escreveu um internauta. "Rainha que fala, né?", brincou outro seguidor. "Perfeita", elogiou um terceiro fã.

Jojo está na praia em razão de um passeio de barco com o apresentador Rodrigo Faro. Durante o confinamento no reality show, ela contou ter medo de nadar, ganhou algumas aulinhas dos participantes e, hoje, conseguiu entrar no mar sem ajuda de ninguém.

Vi os peixinhos, procurando Nemo. Adorei, tô até me sentindo a Ariel".

A funkeira superou os 103 dias de confinamento em "A Fazenda 12", durante os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2020, e recebeu um total de 52,52% dos votos para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão.