Topo

Tierry declara admiração por Pabllo Vittar: 'Ralar para chegar perto'

Tierry e Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Tierry e Pabllo Vittar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 08h23

Tierry e Pabllo Vittar são importantes nomes da música brasileira atual. O dono do sucesso "Rita", que recentemente assumiu romance com a ex-BBB e cantora Gabi Martins, fez questão de demonstrar sua admiração por Vittar em resposta a um tweet que mencionava a dimensão dos dois artistas no streaming.

"@PablloVittar (6.075M) ultrapassou @TierryOficial(5.994M) e agora é o sétimo cantor brasileiro com maior número de ouvintes mensais no Spotify", escreveu um perfil no Twitter dedicado a Pabllo.

"O Pabllo Vittar é um ícone! Ralar agora para continuar ao menos perto dele", respondeu Tierry. Em seguida, os fãs logo pediram uma parceria entre Pabllo Vittar e Tierry.

O músico e Gabi Martins estão oficialmente namorando. Os dois utilizaram suas redes sociais para compartilhar detalhes do pedido, que contou com um buquê de rosas brancas e até aliança.

"Agora é oficial", escreveu a cantora em seus Instagram Stories. Em seguida, ela publicou uma sequência de fotos com o agora namorado e fez votos ao novo relacionamento.

Os dois assumiram o envolvimento no final do ano passado, quando viajaram juntos para o Morro de São Paulo, na Bahia, mas o namoro ainda não era oficial. O início da relação foi marcado por muita polêmica e especulação.

Em novembro, um hacker teria invadido o celular da mãe de Gabi e vazado prints de conversas entre os dois, enquanto Tierry ainda era casado.