Topo

Gabi Martins e Tierry compartilham fotos em clima de romance na Bahia

Tierry compartilhou foto em clima romântico com Gabi Martins - Reprodução/Instagram
Tierry compartilhou foto em clima romântico com Gabi Martins Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/12/2020 16h28

Gabi Martins e Tierry deram fim aos rumores e finalmente assumiram um envolvimento nas redes sociais. Os artistas, que estão aproveitando o final do ano na Bahia, compartilharam hoje imagens em que aparecem agarradinhos olhando para o mar e com as mãos entrelaçadas na areia.

Os rumores de um relacionamento começaram em novembro, quando a mãe de Gabi Martins, Maíra Martins, teve o perfil do Instagram hackeado. Imagens de uma suposta conversa da ex-BBB com o cantor Tierry foram divulgadas, revelando um possível romance entre os dois, quando o cantor ainda era casado.

Gabi Martins - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Gabi Martins e Tierry
Imagem: Reprodução/ Instagram

Os boatos ficaram ainda mais fortes após os artistas apresentarem na festa de Carlinhos Maia o lançamento da canção "Prints", que fizeram em conjunto. A letra faz referência à situação polêmica a qual estiveram envolvidos. "E os prints não são verdadeiros, só a parte da nossa paixão. Não foi traição, não, não foi traição", diz a letra da música.

No começo desse mês, Gabi ainda gravou o seu primeiro DVD, que, entre outras participações, recebeu Tierry.

O ex-affair da cantora, Guilherme Napolitano, chegou a comentar os boatos nas últimas semanas. "Gostaria de pedir pela última vez! Respeito! Parem com os ataques. Torço muito pela Gabi. É uma pessoa muito importante em minha vida. Que pena deixarem de lado o sonho do DVD dela por fofocas desnecessárias", escreveu o ex-BBB.