Topo

Nadja Pessoa impressiona seguidores com mudança no visual

Nadja Pessoa surpreendeu fãs com rosto diferente e gerou especulação sobre "BBB" com legenda - Reprodução/Instagram/@nadjapessoa
Nadja Pessoa surpreendeu fãs com rosto diferente e gerou especulação sobre 'BBB' com legenda Imagem: Reprodução/Instagram/@nadjapessoa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 07h10Atualizada em 19/01/2021 15h37

Nadja Pessoa surpreendeu ao compartilhar um novo ensaio, na noite de ontem.

Nos comentários da publicação, os seguidores da influenciadora se impressionaram com a mudança em seu visual, comparando seu "novo" rosto ao da cantora mexicana Thalia.

"Nessa foto está muito diferente, nem parece", comentou um fã de Nadja em seu Instagram.

"Por favor me tirem uma dúvida, essa Nadja é a da fazenda? A que foi expulsa? Não é não, né???", perguntou outro, incrédulo com a transformação, lembrando o passado dela na décima edição do reality da Record TV.

"Pensei que fosse outra pessoa, como tá com o rosto diferente", opinou uma terceira, ganhando apoio de outros seguidores da ex-peoa.

Além de comentar sobre as mudanças na aparência de Nadja, seus seguidores também voltaram a especular sobre sua possível participação no "BBB 21", graças a uma legenda sugestiva no post da influenciadora.

"Já estou tirando a poeira da minha metralhadora. Já está preparadíssima, assim como eu! Vamos arrasar", escreveu ela, sem dar mais detalhes sobre qualquer novo projeto.

"Ai meu Deus vem ai BBB", especulou um. "Se vc for pro bbb.. Eu vou assistir o programa pela 1°vez na vida só pra torcer pra vc", afirmou um segundo.

"Será que essa legenda quer dizer algo sobre o BBB 21?", questionou uma terceira.

A curiosidade dos fãs do reality global irá acabar hoje, já que os nomes dos participantes serão anunciados oficialmente ao longo do dia, nos intervalos da programação da Globo.