Topo

Luiza Ambiel diz que levou fora do último affair e cogita namoro com mulher

Luiza Ambiel contou à Dani Albuquerque que recebe "nudes" de mulheres e relembra Luiz Carlos - Divulgação
Luiza Ambiel contou à Dani Albuquerque que recebe 'nudes' de mulheres e relembra Luiz Carlos Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/02/2021 11h44Atualizada em 11/02/2021 11h56

Luiza Ambiel confessou que levou um fora do seu último affair, mas não confirmou se era Cartolouco, ex-participante do reality "A Fazenda".

Ela e o jornalista flertaram no programa e tiveram momentos juntos aqui fora, mas sem anunciar algo sério.

Ainda assim, a atriz e modelo disse que recebe muitos "nudes" e que eles são, principalmente, de mulheres e não rejeitou a possibilidade de namorar com uma.

"Recebo muitos nudes e a maioria é de mulher. Não fiquei, mas não posso falar que nunca. E se eu me apaixonar pela pessoa em si, independente do gênero? Não sei", disse a Daniela Albuquerque, no "Sensacional", da RedeTV!.

Luiza Ambiel e Cartolouco - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel e Cartolouco se beijam em festa
Imagem: Reprodução/Playplus

Na entrevista com Dani Albuquerque, Luiza relembrou seu romance com Luiz Carlos, vocalista do "Raça Negra". A ex-peoa chegou a brigar com colegas de confinamento após eles cantarem "É Tarde demais".

Ela, que se arrependeu da atitude, disse que a música não era essa, mas que Luiz compôs na sua frente e dedicou para a modelo.

Não foi essa música que ele fez para mim, mas não lembro ao certo qual era. Lembro que falava de amor. Quando nos separamos, bloqueei tudo relacionado a ele da minha mente, mas ele fez a música na minha frente, tirando no violão e dizendo que era para mim. Ele é charmoso

Trabalhando no "Domingo Legal" nos anos 90 no quadro da "Banheira do Gugu", Luiza lembra que foi o apresentador que revelou o namoro, até então não muito divulgado publicamente por conta da carreira dela na TV e dele nos palcos.

"Gugu fazia muita fofoca sobre a minha vida e falou disso no ar. Naquele momento, tanto eu quanto o Luiz estávamos no auge e tudo se tornou público", afirmou.