Topo

Zezé di Camargo mostra tatuagem com o rosto do pai e fã critica homenagem

Zezé di Camargo compartilha tatuagem em homenagem ao pai, Francisco - Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo compartilha tatuagem em homenagem ao pai, Francisco Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

16/02/2021 10h05

Zezé di Camargo compartilhou com os seguidores a tatuagem que fez em homenagem ao pai, Francisco, que morreu em novembro do ano passado, aos 83 anos.

O cantor explicou que resolveu eternizá-lo na pele quinze dias após sua morte. "Estava preparando para fazer uma grande homenagem, no momento certo. Mas pra calar a boca dos insatisfeitos, resolvi postar hoje", escreveu.

"Está aí meu velho. Chico perpetuado no meu coração, na minha mente e na minha pele. Te amo meu pai!", completou. A tatuagem foi feita por Akemi Higashi.

Graciele Lacerda, esposa de Zezé di Camargo, comentou na publicação com vários corações, assim como famosos como Lucas Lucco e Cid Moreira.

Uma seguidora, no entanto, criticou a homenagem. "Faça homenagem aos vivos. Depois que partimos não adianta mais". Zezé logo rebateu: "Nós fizemos um filme mostrando a história do meu pai, fizemos um desfile de escola de samba do primeiro grupo do Rio de Janeiro em homenagem a ele, gravei uma canção e compus outra em homenagem a ele, isso tudo em vida. E você vem com esse papo! Vai tomar no seu c*".

Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo rebate comentário de seguidora
Imagem: Reprodução/Instagram

Antes de mostrar a homenagem ao pai, o cantor exibiu a tatuagem com o nome da esposa. "Depois de algum tempo retribuir um carinho é maravilhoso!!! Obrigado por esses anos todos, me carregar no seu corpo. Agora é minha vez!".

Graciele se declarou nos comentários: "Melhor que pedido de casamento. Te amo!!!!".