Topo

Bruno Gagliasso mostra primeira viagem de avião com a família completa

Bruno Gagliasso viaja com toda família de avião pela primeira vez - Reprodução/ Instagram @brunogagliasso
Bruno Gagliasso viaja com toda família de avião pela primeira vez Imagem: Reprodução/ Instagram @brunogagliasso

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2021 19h19

Nesta quarta-feira Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fizeram a primeira viagem de jatinho com a família completa e compartilharam momentos em seus perfis do Instagram.

"Quem é você na primeira viagem de avião da família?", perguntou o ator ao publicar fotos da esposa com os filhos em diversas poses.

"Eu sou a mama enlouquecendo", respondeu Giovanna Ewbank nos comentários. Veja a publicação abaixo.

Já em seu perfil no Instagram, a atriz encantou os fãs ao mostrar o filho caçula Zyan, de 7 meses, em sua primeira viagem de avião. "Hello SP", escreveu ela ao iniciar a sequência de conteúdos.

Em seguida, Giovanna brincou ao usar um gif de um chapéu de piloto na cabeça de Zyan. Logo depois a atriz também mostrou toda a família durante a viagem.

No último sábado (13), Ewbank publicou um vídeo em seu canal no YouTube em que deu detalhes sobre o nascimento de Zyan. "Quando estava dentro do carro, as contrações começaram a ser muito fortes", lembrou em relação ao dia do parto.

Na segunda parte do vídeo, que foi publicada ontem, Giovanna destacou a vontade de engravidar novamente. "Foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa", comentou ela durante a gravação.