Topo

Khloé Kardashian revela que 'roubou' o carro de sua mãe, que pegou fogo

Khloé Kardashian e Kris Jenner - Reprodução / Instagram
Khloé Kardashian e Kris Jenner Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2021 19h28

Khloé Kardashian teve sua fase mais rebelde, e contou uma de suas histórias dessa época no talk show de Drew Barrymore.

Numa das brincadeiras do programa, Drew teve que acertar a afirmação correta sobre Khloé entre três opções, e uma delas dizia que a influencer já tinha roubado o carro de sua mãe, Kris Jenner. A Kardashian, então, disse que essa era a afirmação correta, e contou a história por trás dela.

"Roubei o Range Rover da minha mãe no meio da noite. Ela já estava dormindo e eu saí escondida, coloquei travesseiros na minha cama porque sabia que era mais esperta que todo mundo. Fui a uma festa num hotel, estacionei o carro, etc. O manobrista vem e bate na porta e diz: 'Com licença, tem um carro pegando fogo no estacionamento, e o seu carro está do lado dele, então metade dele está queimando'", contou Khloé. Ela também disse o suposto motivo do carro ao seu lado estar em chamas: "Aparentemente, alguém estava traindo o marido, ele veio e colocou fogo no carro da esposa. Eu não tinha colocado no estacionamento do hotel porque não podia pagar, eu tinha só 16 anos. Então ainda estava com a minha chave e eles não podiam tirar o meu carro do lugar".

A situação não parou por aí, e a empresária contou como voltou para casa. "Eu fiquei com tanto medo que eu fui dirigindo para casa com a borracha das janelas pingando em metade do carro. Estava 'dirigível', mas era uma Range Rover azul-marinho e metade dela ficou de outra cor por causa do calor", disse ela, que ainda deixou um conselho: "É por isso que você não sai escondida e não mente, porque você vai ser pega. Todas as vezes que eu menti, eu fui pega".

Drew amou a história, dizendo que esse era 'o exato tipo de coisa que fazia também', e contou uma situação semelhante que viveu. "Eu preciava muito ir a essa festa de ano novo. Estava na Sunset Strip e meu carro ficou trancado no estacionamento. Tinha um portão gigante e eu pensei: 'Quer saber? Eu vou dirigir através dele'. Então fui dirigindo na direção dele e ele subiu ao invés de abrir, e eu fiquei indo e voltando tentando abri-lo e, de repente, virou um set de filme. Todos esses roqueiros na Sunset Strip comemorando o ano novo e torcendo por mim", contou ela.

Khloé dividiu esse seu pequeno trauma, e sua mãe hoje também dividiu com o mundo um dos traumas da filha que a envolveu no programa de Ellen DeGeneres.