Topo

Kris Jenner revela trauma de infância de Khlóe ao ouvir sexo dos pais

Kris Jenner e Khloé - Reprodução/Instagram
Kris Jenner e Khloé Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2021 09h23

Em uma participação no programa The Ellen DeGeneres Show, Kris Kenner revelou que nos anos 90, quando ela ainda era casada com Caitlyn Jenner, sua filha, Khloé, que tinha 10 anos na época, e uma amiga estavam brincando de esconde-esconde em uma noite e acabaram tendo um 'trauma' por se esconderem onde não deviam:

"Elas se esconderam debaixo da minha cama e ficaram lá por muito tempo e, enquanto isso, Bruce - na época - e eu fomos para a cama e fui dormir", explicou Kris, referindo-se ao nome de Caitlyn antes de fazer a transição. Porém, ela e o companheiro da época, não foram dormir e sim, acabaram 'namorando' enquanto "as crianças ainda estavam embaixo da cama" (sem ela saber).

A matriarca da poderosa família Kardashian/Jenner não deu detalhes daquela noite por se tratar de um talk show matinal.

"Isso foi traumatizante", disse Kris. "Tenho certeza que [Khloé] não menciona isso porque ela tem PTSD por causa disso". Ao ser questionada sobre qual foi a sua reação ao se depara com as meninas, ela contou:

"Bem, elas ficaram com tanto medo que ficaram lá por horas e no meio da noite, quando tiveram certeza de que estávamos dormindo, elas escaparam e nós as pegamos saindo de fininho", relembrou.

"Elas não sabiam o que estávamos fazendo, mas acho que à medida que ficaram mais velhas, elas descobriram", afirmou.