Topo

Kim Kardashian deixa sua melhor amiga furar novamente suas orelhas

Kim Kardashian fecha acordo milionário com a Coty - Reprodução/ Instagram
Kim Kardashian fecha acordo milionário com a Coty Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/03/2021 12h53

Kim Kardashian provou que é corajosa com novo post no Instagram.

Na festa do pijama que fez com amigas para fotografar a nova coleção de sua marca 'Skims', a empresária fez algo inusitado: deixou sua melhor amiga furar suas orelhas, que haviam perdido o furo.

Em post no seu perfil do instagram, a influencer Lala Anthony mostrou sua nova gama de serviços com um vídeo do momento que fura a orelha de Kim. "Se alguém precisar furar as orelhas, VENHA ME VER. Meu trabalho é bom, quieto e objetivo... pergunte à Kim Kardashian", colocou ela na legenda.

No vídeo, é possível ver a Kardashian tranquila com sua dose de coragem perguntando se a amiga estava pronta, que devolveu a pergunta à Kim. Logo em seguida, a mãe de North West grita de dor, e Lala dá risada enquanto a amiga repete: "Ela acabou de furar novamente minha orelha!".

A festa do pijama contou também com a participação de suas irmãs Kourtney e Khloé, e acontece em meio aos rumores de seu divórcio de Kanye West. Embora o casal ainda não tenha se pronunciado oficialmente, a mãe de Kim, Kris Jenner, recentemente falou sobre o assunto em entrevista.