Topo

Ex-segurança diz que Kanye West o demitiu por falar com Kim Kardashian

Kanye West e Kim Kardashian tiveram Steve Stanulis como segurança em 2016 - Reprodução/Instagram
Kanye West e Kim Kardashian tiveram Steve Stanulis como segurança em 2016 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/03/2021 10h26

Steve Stanulis, ex-segurança de Kanye West, disse que foi demitido pelo rapper por ter falado com sua então esposa, Kim Kardashian, durante o serviço. Ele contou a história em entrevista ao podcast The Kyle e Jackie O Show", e afirmou que a situação, ocorrida em 2016, foi o estopim para sua dispensa.

"Eu estava trabalhando na semana do Met Gala e soubemos cerca de 25 minutos antes de irmos embora que (Kanye e Kim) estavam procurando um carro melhor. Eu tive que subir e dizer a eles que não poderíamos conseguir um carro nesse período de tempo, então aconteceu de eu subir e Kim atendeu", começou ele.

Em seguida, ele relatou que conversou um pouco com a empresária e socialite, explicando a situação. Pouco tempo depois, Kanye apareceu e flagrou o momento.

Então aconteceu que ele apareceu. Ele me viu lá, e eu disse: 'E aí, Sr. West?'. Ele passou, fechou a porta na minha cara e aquele foi meu último dia.

Kyle questionou: "Então ele realmente não gostava que você conversasse com a esposa dele?". Steve foi sucinto em sua resposta: "Acho que não". Quatro anos depois do incidente com o segurança, o casal anunciou a sua separação. O processo de divórcio ainda está em andamento.

Há algumas semanas, Steve deu uma outra entrevista afirmando que dois estúdios de streaming demonstraram interesse em comprar a sua história para transformar em uma produção, que retrataria seu tempo trabalhando ao lado de Kanye. Ele comentou que há "uma tonelada de histórias que não contei", citando como exemplo os bastidores do "Saturday Night Live" e do "New York Fashion Week".