Topo

Kris Jenner quebra o silêncio e fala sobre o divórcio de Kim e Kanye West

Kris Jenner fala sobre divórcio de Kim Kardashian e Kanye West - Reprodução/Instagram
Kris Jenner fala sobre divórcio de Kim Kardashian e Kanye West Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2021 00h00

Kris Jenner, finalmente, abriu o jogo sobre sua opinião em relação ao divórcio de Kim Kardashian e Kanye West, anunciado no início deste ano.

A matriarca, de 65 anos falou sobre a decisão do ex-casal durante o 'The Kyle & Jackie Show' no dia de hoje:

"Acho que sempre vai ser difícil a qualquer hora. Você sabe, tem um monte de crianças", disse ela, referindo-se aos netos.

"A coisa boa sobre a nossa família é que nós apoiamos um ao outro e nos amamos muito, muito mesmo - então tudo que eu quero é que essas duas crianças sejam felizes. E eu quero que as crianças sejam felizes. Esse é o objetivo", continuou.

"Acho que todos nós queremos isso para nossas famílias, apenas para poder ter o amor e a apreciação uns dos outros e que todos estejam bem", disse Kris Jenner.

Ao ser questionada se terá um episódio sobre o divórcio da filha e do ex-genro na temporada final da série "Keeping Up with the Kardashians", Kris deixou no ar: "Pode ser que sim".

"Não sei o que eles decidiram no final porque ainda nem vimos o primeiro episódio. Tenho certeza que eles estão dando alguns retoques finais, mas acho que é apenas um momento privado para eles", afirmou.

"Kim queria lidar com isso com sua própria família em seu próprio tempo, então acho que será para ela trabalhar e processar. Quando ela sentir vontade, tenho certeza que ela dirá o que ela precisa dizer", explicou a famosa.

Kim Kardashian e Kanye West foram casados por sete anos. A socialite e o rapper irão dividir uma fortuna equivalente à R$ 12 bilhões. Kim ficará com a mansão em Hidden Hills, na Califórnia, nos Estados Unidos. A guarda dos filhos ainda está em discussão, mas Kardashian pede preferência para ficar com North, de 7 anos, Saint, de 5, Chicago, de 3 e Salm, de quase 2 aninhos.