Topo

Kim Kardashian mostra simplicidade com as irmãs e a filha em dia de piscina

Clã Kardashian/Jenner  - Reprodução/Instagram@kimkardashian
Clã Kardashian/Jenner Imagem: Reprodução/Instagram@kimkardashian

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2021 08h35

Kim Kardashian usou seu perfil oficial do Instagram na madrugada de hoje, para compartilhar alguns momentos de diversão que teve com parte de sua família, o famoso 'clã' Kardashian/Jenner.

A socialite estava acompanhada da filha mais velha, North, de 7 anos, e duas de suas irmãs: Kourtney Kardashian, de 41 anos, e a caçula, Kylie Jenner, de 23. Enquanto a pequena brincava em meio à natureza, as musas renovavam o bronze na beira da piscina - Kim, Kourtney e Kylie - com biquínis da mesma cor: nude.

Kim está cravando uma batalha judicial com o ex-marido, Kanye West. Eles são pais de North (7), Saint, de 5 anos, Chicago, 3, e Psalm, de 1.

Após de 7 anos de casamento, eles estão passando por um divórcio bilionário. Separados há alguns meses, o rapper criou uma base para a sua campanha eleitoral em seu rancho de US $ 14 milhões (cerca de R$ 76 milhões) em Wyoming, onde vive atualmente. Kim seguiu morando com seus filhos na mansão em Calabasas, de US $ 40 milhões (cerca de 218 milhões) que eles possuem.