Topo

Taís Araujo e Lázaro Ramos esbanjam romance na web: 'Coração amparado'

Taís Araújo e Lázaro Ramos em clima de romance - Reprodução Instagram
Taís Araújo e Lázaro Ramos em clima de romance Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2021 22h23

Taís Araújo, que está no elenco de "Amor de Mãe", compartilhou hoje uma montagem de fotos em clima de romance com Lázaro Ramos.

"De cara lavada e de coração amparado. Bom sábado para vocês!", escreveu Taís, em postagem no Instagram.

Crise no casamento

No dia 08 de março, a atriz foi convidada para ser sabatinada no "Roda Viva", programa da TV Cultura.

Durante a conversa com os jornalistas, Araújo revelou que a relação com Lázaro passou por maus bocados durante a pandemia da Covid-19.

"Muito, sério. [Chegamos] a ponto de falar: 'Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos'. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo", disse ela, à época.

"A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, 'Amor e sorte', eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão", lembrou.

Além das pressões internas, Taís Araújo falou também sobre o peso das expectativas dos fãs, que acham que ela e Lázaro são um "casal modelo". "O tempo inteiro eu peso o quanto eu amo o Lázaro mesmo e o quanto eu sou refém de uma relação midiática".

Taís Araújo e Lázaro Ramos são casados desde 2007. Juntos, eles são pais de João Vicente, de 9 anos, e Maria Antônia, de 6.