Topo

João reprova pipocadas no jogo da discórdia: 'Público sabe o que você acha'

BBB 21: João Luiz e Juliette conversam sobre jogo da discórdia e paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João Luiz e Juliette conversam sobre jogo da discórdia e paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 15h20

Na cozinha da casa do "BBB 21", Juliette e João Luiz relembraram o jogo da discórdia da última noite e opinaram sobre o resultado do paredão entre Arthur, Fiuk e Thaís. Para eles, a "pipocada" e falta de comprometimento com o jogo podem prejudicar os emparedados.

O público sabe o que você fala, o que você acha. Se você fala no quarto que não gosta da pessoa e chega no jogo da discórdia você chega e não consegue falar... Tem gente que não fala para não se comprometer com as pessoas aqui dentro, mas acaba se comprometendo com o público. Eu prefiro me comprometer com as pessoas daqui. João Luiz

Na noite anterior, Fiuk e Tiago Leifert tiveram um embate quando o cantor tentou desviar do tema da dinâmica ao fazer seu discurso para dar a placa de "não ganha" para Arthur, com quem já brigou.

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

O assunto começou quando Juliette perguntou se o professor teria um palpite sobre o eliminado da vez. "Acho que é um dos meninos", opinou João.

"Queria, porque gosto muito dela. Queria que fosse Artur, óbvio, mas estou com medo de ser Fiuk ou Thaís", comentou a advogada. O brother insistiu que Arthur ou Fiuk serão os escolhidos do público e Juliette explicou o motivo de querer a saída do instrutor de crossfit:

Digo isso por causa dos votos, nenhum dos dois vota em mim ainda, mas semana que vem ninguém sabe. Juliette

"Tudo pode mudar, Juliette. É muito tenso o dia de hoje porque a gente não sabe e não dá para passar o tempo, tem que esperar mesmo. Mas eu acho que é um dos dois porque os dois têm conflitos diretos, mas não se isso pro público...", afirmou João.

Juliette, então, comentou o que acha que pode pesar para a eliminação de Thaís e cita as "pipocadas", que são o fato do participante se isentar ou tentar fugir de se posicionar no reality, especialmente nos jogos da discórdia. "Eu acho que sim, mas sabe do que eu tenho medo? Dessa onda de pipocar, do povo pegar ar, ficar put*. É a única coisa que pode tirar ela na minha visão de jogo", afirmou a paraibana.

"E o Fiuk também, visse a situação não? Toda vez é isso", acrescentou. "É, o Tiago falou. Foi quase que um conselho que ele deu de tipo: 'Você tem que falar'", afirmou João. O brother seguiu reprovando a atitude dos brothers que não dizem o que realmente pensam no jogo da discórdia e acabam pipocando.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 512032 votos
70,25%
Globo/João Cotta
24,72%
Globo/João Cotta
5,04%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto