Topo

Gilberto teme eliminação e desabafa: 'Tenho medo de ser chato'

BBB 21: Gil teme ser eliminado no próximo paredão - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Gil teme ser eliminado no próximo paredão Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/04/2021 02h11Atualizada em 18/04/2021 02h14

Depois de cumprir o castigo do monstro, Gilberto ficou conversando com Fiuk na área externa do "BBB 21" (TV Globo). Gil compartilhou que está com medo de ser eliminado na próxima terça-feira, e o filho de Fábio Jr. tentou consolar o brother.

"Nessa altura do campeonato não acredito que a gente tenha feito maldade, acho que deve ser mais uma coisa de torcida...", comentou Fiuk, mas Gil desabafou: "Tenho medo de ser chato e o povo achar eu muito chato".

"Ninguém é 100% legal nem 100% chato", disse Fiuk e completou: "Ninguém é de ferro aqui, a gente tem nossos momentos de fraqueza, mas não pode ficar neles pra sempre".

"Mas quando você tá no paredão não tem sossego não. Ela me disse e eu tô de monstro, não tem como não bater", afirmou Gilberto, e Fiuk compreendeu. O pernambucano, então, finalizou como se tivesse certeza que será eliminado:

Me lasquei, já fui pro paredão, monstro, perdi duas provas no quase... Mas eu curti a semana, vivi ela de boa, aproveitei...

Cuidado, castigo na área. Relembre todos os monstros do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto