Topo

Ex-BBB Sarah deixa Brasília e se muda para São Paulo: 'Amo tudo aqui'

BBB 21: Sarah Andrade se muda definitivamente para São Paulo - Reprodução/Instagram
BBB 21: Sarah Andrade se muda definitivamente para São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 09h36Atualizada em 28/04/2021 10h01

Sarah Andrade anunciou que está de mudança: ela, que é natural de Brasília, resolveu juntar suas coisas e formar residência fixa em São Paulo, cidade na qual já tinha planos de viver.

"Vocês sabiam que mesmo antes do BBB eu já sonhava morar em São Paulo? Amo tudo aqui, o clima, a arquitetura, as oportunidades. Muito grata por ser tão acolhida por aqui", escreveu a profissional de marketing, que participou do BBB 21 (sendo a oitava eliminada, com 76,76% dos votos), em publicação feita em seu Instagram.

Em entrevista recente para a Marie Claire, a brasiliense admitiu que ficou em choque com o número de seguidores de Juliette, que atualmente soma mais de 22 milhões de cactos só no Instagram.

"Minha reação foi de surpresa, assim como com o meu número, mesmo sendo menor, já é muita gente. Mas uma surpresa boa, com certeza!", comentou.

A paraibana, que começou como amiga de Sarah e depois virou alvo dela, foi um dos motivos que fizeram a especialista em marketing digital deixar o programa. A própria Sarah chegou a atingir 9 milhões de seguidores no Instagram enquanto estava confinada, mas perdeu muitos deles com a mudança de postura e saiu com pouco mais de 7 milhões.

Atualmente Sarah está com 8 milhões de seguidores na rede social, um número também bastante expressivo. Com tanta gente acompanhando sua rotina, ela diz que ainda não se acostumou com a fama.