Topo

Príncipe William conta que a filha diz a todo mundo que tem 16 anos

Princesa Charlotte, filha do príncipe William e da duquesa Kate, completou 6 anos no último domingo - Duchess of Cambridge/Reuters
Princesa Charlotte, filha do príncipe William e da duquesa Kate, completou 6 anos no último domingo Imagem: Duchess of Cambridge/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 07h51

Princesa Charlotte acabou de completar 6 anos, mas seu pai, William, diz que ela já se acha uma adolescente. "Se você perguntar, ela diz que tem 16 anos ", contou o duque de Cambridge.

"Charlotte diz: 'Tenho 6 anos agora, farei o que eu quero.' Eles crescem muito rápido", disse ele a um organizador durante uma visita à Babcock Vehicle Engineering em Walsall.

O duque, que também é pai de George, 7, e Louis, 3, deu detalhes sobre a comemoração de aniversário de Charlotte, no último domingo (2). "Ela teve um dia adorável", disse ele.

William contou que o 5º aniversário de Charlotte foi fechado no ano passado, então "não houve festa de aniversário". Este ano, ele confessou que "uma outra família" participou de uma pequena festa no fim de semana.

Logo em seguida, o duque de Cambridge admitiu que a celebração no domingo "não foi uma festa" em si, mas que "a tornaram divertida para ela o quanto possível."

Para celebrar o aniversário de 6 anos de Charlotte, 4ª na linha de sucessão ao trono britânico, o Palácio de Kensington publicou uma nova foto da princesa, feita pela mãe, a duquesa Kate Middleton.

"Desejamos à princesa Charlotte um feliz sexto aniversário hoje", disse o texto publicado nas redes sociais, seguindo uma das tradições da família real britânica.

Na semana passada, o príncipe William e a duquesa Kate comemoraram dez anos de casamento. O Palácio também publicou fotos do casal no jardim.

"Desejamos ao duque e à duquesa de Cambridge um feliz aniversário de casamento. Hoje faz dez anos desde que suas altezas reais trocaram os votos na Abadia de Westminster", disse a publicação.

Apesar da "instabilidade familiar", Harry e Meghan Markle parabenizaram o Príncipe William e Kate Middleton com votos de felicidade pelo aniversário de dez anos de casamento do casal.

Um porta-voz do duque e da duquesa de Sussex informou à Harper 's Bazaar que eles enviaram uma mensagem de parabenização em particular para o duque e a duquesa de Cambridge.