Topo

Sandra Annenberg mostra filha 'tietando' Juliette: 'Ficamos mais fãs'

Elisa, Ernesto Paglia e Juliette - Reprodução/Instagram @sandra.annenberg.real
Elisa, Ernesto Paglia e Juliette Imagem: Reprodução/Instagram @sandra.annenberg.real

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 17h41

Sandra Annenberg compartilhou uma foto da filha Elisa conversando com Juliette. O momento aconteceu durante uma entrevista dada pela vencedora do "BBB 21" ao jornalista Ernesto Paglia, marido da apresentadora.

"Momento tietagem! Ao final da entrevista para o 'Fantástico' não aguentamos. Eu e a Elisa a parabenizamos pela vítória no 'BBB'. Ficamos mais fãs ainda", disse a jornalista em postagem feita no Instagram.

Na imagem, a jovem de 17 anos aparece sorrindo ao lado de Ernesto Paglia enquanto Juliette faz um coração com as mãos. A vencedora do reality também aparece usando uma máscara.

Ontem, o apresentador Bruno de Luca exaltou o sucesso de Juliette nas redes sociais durante programa no Gshow. "Vocês não vão acreditar. Fiz uma live com a Ju, rapidinho, uma livezinha, e ganhei 100 mil novos seguidores", afirmou.

A paraibana usou os Stories do Instagram hoje para publicar o seu primeiro vídeo depois de vencer o "BBB 21". "Eu nunca imaginei que seria tão amada e acolhida por pessoas que não me conheciam", disse durante a gravação.

Relembre momentos marcantes da campeã Juliette no 'BBB 21'