Topo

Angélica diz que 'daria aula' a Íris após fala sobre prostituição

Angélica, segunda eliminada do "No Limite", no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução / TV Globo
Angélica, segunda eliminada do "No Limite", no "Encontro com Fátima Bernardes" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

19/05/2021 11h19Atualizada em 19/05/2021 17h12

Mais votada da tribo Calango e segunda eliminada do "No Limite", Angélica Ramos foi a convidada do "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje.

No programa, a ex-participante comentou a fala polêmica de Íris Stefanelli sobre prostituição.

Em conversa com Ariadna que foi ao ar no episódio de ontem do reality show, a ex-repórter do TV Fama disse que todos tinham a escolha de buscar uma vida melhor. Ariadna, por sua vez, explicou que não teve as mesmas oportunidades.

Eu faço das palavras da Ariadna as minhas, e falaria até mais, daria uma aula para a Íris, para ela entender que infelizmente no Brasil a mulher já tem várias dificuldades. E a mulher trans já perde todos os privilégios. Opinou Angélica

Ela reforçou a resposta, justificando que 80% do seu público é LGBTQIA+:

Muita gente não tem condição no Brasil de ter um estudo, de ter uma oportunidade. Existem realidades muito diferentes e a gente não deve julgar. O fato de ela [Ariadna] ser uma mulher trans tira dela, sim, vários privilégios e acaba a anulando como pessoa, principalmente no Brasil.

Desentendimento com Íris

Logo no primeiro episódio do "No Limite", Íris Stefanelli ficou irritada ao ver Angélica fazer o que julgou como provocação à tribo Carcará após a vitória da tribo Calango na prova dos privilégios e criticou a colega.

Hoje, Angélica explicou que o gesto não foi uma provocação, e sim uma homenagem ao filho.

"Era véspera do aniversário do meu filho, e eu prometi para ele que faria um gesto, que foi o gesto da flecha, para me conectar com os meus filhos. Eles achavam que eu não ia fazer, e eu fiz para eles. Foi emocionante para mim", contou.

"A Íris, muito erroneamente, me chamou de desrespeitosa. Queria falar isso para ela, quero que ela veja isso depois. [...] Não houve provocação, eu estava me conectando com meu filho", acrescentou Angélica.

Atrito com Gleici

Também no episódio de ontem, Angélica teve um pequeno atrito com Gleici Damasceno. A campeã do "BBB 18" disse que não era escutada pela ex-participante.

As pessoas sabem que eu estava muito mais filtrada. Eu tenho uma imponência para falar, e talvez isso incomode as pessoas. Eu não estava ali para fazer o papel de mãe. Começou justificando a recém-eliminada

Angélica ainda afirmou não viu coerência no discurso de Gleici, que disse que o grupo estava em harmonia, mas que não se ouviam.

Era muito mais fácil ela falar que não consegue se dar bem com a minha personalidade. Encerrou Angélica

Chuva

No segundo episódio, a produção do reality show precisou ajudar os participantes após uma tempestade atingir a Praia Brava durante a madrugada.

Para Angélica, que estimou que a tempestade durou "seis horas ou mais", essa foi a noite mais difícil.

Você não tem noção do que é aquilo, começou a chover uma noite e tudo bem. Na segunda noite, era um dilúvio, era muita chuva, vento, raio. Ninguém dormiu, foi difícil. Foi a pior. Contou

Saudades dos filhos

Mãe de três filhos, Luiz Otávio, Vinícius e Maria, Angélica contou que o tempo longe da família tem sido difícil, mas que teve apoio desde o início.

"Vai fazer dois meses que eu estou aqui e o meu coração está lá com eles. Eles me deram muita força para vir, e eu vim por eles. Meu marido e minha família me apoiaram muito", disse.

"Me ajudou muito porque eles me fortalecem demais. A gente é uma família que se fortalece", finalizou.

No Limite 2021

Após a eliminação de Angélica, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 4837 votos
34,96%
Reprodução Instagram
25,41%
Reprodução Instagram
13,36%
Reprodução/Instagram
9,70%
Reprodução Instagram
3,49%
Reprodução/Instagram
3,25%
Reprodução/Instagram
2,58%
Reprodução/Instagram
1,86%
Reprodução/Instagram
1,67%
Reprodução/Instagram
1,57%
Reprodução/Instagram
0,72%
Reprodução
0,64%
Reprodução Instagram
0,50%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
0,29%
Reprodução/Globoplay

Valide seu voto