Topo

Bárbara Bruno fala pela primeira vez após alta: 'Renascimento'

Bárbara Bruno fala pela primeira vez após ter alta do hospital - Reprodução/Instagram
Bárbara Bruno fala pela primeira vez após ter alta do hospital Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para

19/05/2021 13h13Atualizada em 19/05/2021 13h24

Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno e Paulo Goulart, recebeu alta hospitalar após passar algumas semanas internada com diagnóstico de covid-19. Ela falou pela primeira vez após voltar para casa e agradeceu o apoio que recebeu dos internautas.

"Bem-vindos ao meu renascimento. Estou aqui para agradecer muito a boa vibração de todos vocês. Tenham a certeza de que fez toda a diferença para mim. Estou aqui para dizer que estou renascendo", afirmou ela em vídeo publicado no Instagram.

Ela prosseguiu: "Estou aqui para dizer que é possível, que a esperança existe, que a vida existe. A consciência é importante, faz parte da educação. Então, agradeço de público, agradeço a Deus, a todos vocês pela luta, pela vibração e, principalmente, por acreditarem. É possível. Bem-vindos à vida", finalizou, sorridente.

Bárbara, que é atriz e diretora e tem 64 anos, foi hospitalizada com covid-19 e chegou a ficar pouco mais de uma semana intubada. Sua irmã, a atriz Beth Goulart foi quem fez o anúncio da saída dela da CTI na semana passada.

"Hoje é um dia de agradecer muito a Deus, agradecer por tudo, agradecer a cada um de vocês pelas orações. Minha amada irmã Bárbara Bruno saiu do CTI e agora está no quarto. Estamos a caminho da recuperação total, e logo, logo Bárbara estará conosco novamente. Obrigada meu Deus!", comemorou Beth em sua publicação.