Topo

Beth Goulart comemora saída da irmã Bárbara do CTI: 'Dia de agradecer'

Beth Goulart (primeira à esquerda) revelou que Bárbara Bruno (ao seu lado) estava intubada; elas são filhas de Nicette Bruno (centro) - Reprodução/Instagram @paulogoulartfilho
Beth Goulart (primeira à esquerda) revelou que Bárbara Bruno (ao seu lado) estava intubada; elas são filhas de Nicette Bruno (centro) Imagem: Reprodução/Instagram @paulogoulartfilho

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

14/05/2021 16h13

A atriz Beth Goulart anunciou em seu Instagram que sua irmã, Bárbara Bruno, saiu do CTI. Bárbara, atriz e diretora de 64 anos, foi hospitalizada com covid-19 e chegou a ficar pouco mais de uma semana intubada.

"Hoje é um dia de agradecer muito a Deus, agradecer por tudo, agradecer a cada um de vocês pelas orações. Minha amada irmã Bárbara Bruno saiu do CTI e agora está no quarto. Estamos a caminho da recuperação total, e logo, logo Bárbara estará conosco novamente. Obrigada meu Deus!", comemorou Beth em sua publicação.

A atriz ainda convidou internautas a se juntarem a ela às 18h em uma oração para a cura e fortalecimento de Bárbara, todos que estão enfermos, familiares e os profissionais da saúde.

No final de 2020, a atriz Nicette Bruno, mãe de Bárbara e Beth, faleceu devido às complicações decorrentes da covid-19.