Topo

MC Kevin 'não pularia sem estímulo', diz viúva do cantor em 1ª entrevista

Do UOL, em São Paulo

20/05/2021 15h05Atualizada em 20/05/2021 19h53

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, diz em sua primeira entrevista desde a morte do funkeiro que ele não pularia da varanda do hotel "sem um estímulo, sem alguém falando algo". Ela afirma que vê mentiras nos depoimentos dados à polícia.

Ela conversou com o jornalista Roberto Cabrini em entrevista que vai completa ao ar na edição de hoje do "Cidade Alerta", na Record. Luiz Bacci, apresentador do programa, já divulgou um trecho em seu Instagram e nos Stories:

Não acredito que ele pularia dali. Eu não sei, não acredito que ele pularia sem um estímulo, sem alguém falando algo [...] Não tem nada que mostre: 'foi por isso'

Quando o jornalista pergunta se ela acredita que pode ser um caso de assassinato, a advogada responde: "Homicídio doloso [quando há intenção de matar], não. Mas algo aconteceu".

Ao ser questionada por Cabrini se ela recebeu alguma informação de que o cantor a estava traindo, a advogada negou. "Em nenhum momento. Eu acordei com um casal de amigos meus que foram jantar e subiram [para quarto, no 11º andar]. Aí eles entram e minha sogra me manda uma mensagem: 'tá tudo bem?'". disse Deolane.

Deolane também diz acreditar que as testemunhas estão mentindo em seus depoimentos à polícia: "Do jeito que é relatado nos depoimentos, não traz uma fundamentação para o ato, não tem nada que mostre: foi por isso".

Sua teoria é que houve uma briga entre VK e Kevin antes do acidente:

MC Kevin morreu no último domingo (16), após cair de uma varanda no 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com os depoimentos de testemunhas à polícia, na hora da morte MC Kevin estava na varanda com o amigo MC VK e com a acompanhante de luxo Bianca Dominguez.

Em seu relato, Bianca disse que os dois tiveram relação sexual e, por medo de Deolane Bezerra descobrir, o cantor teria tentado pular para o apartamento de baixo, mas acabou caindo.

Hoje, Deolane participou de uma live com o cantor gospel Vycttor e afirmou não guardar mágoas de MC Kevin. Ela destacou que o funkeiro será lembrado por sua alegria.

"Sempre será o amor da minha vida. Não preciso perdoar. Eu não liberei o perdão que outras pessoas acreditam que precisa ser liberado. Eu só o amei com todas as minhas forças, e sei o quanto ele me amou até o último minuto. Eu sou amor, sempre fui amada", disse a advogada.