Topo

Gabi Brandt comemora quatro meses do filho Henri: 'Muito amor e gostosura'

Gabi Brandt comemora os quatro meses do filho Henri, fruto do casamento com Saulo Poncio - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt comemora os quatro meses do filho Henri, fruto do casamento com Saulo Poncio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

22/05/2021 21h27

Gabri Brandt comemorou, neste sábado, os quatro meses de seu filho Henri, fruto do casamento com Saulo Poncio. A influenciadora publicou fotos do pequeno e se derreteu por ele na legenda da publicação:

"Quatro meses de muito muito muito amor e gostosura!!!!!", escreveu.

Os dois, que também são pais de Davi, de quase dois anos, se pronunciaram nesta semana após rumores de que Saulo teria traído Gabi. O cantor se defendeu, atráves do story de seu Instagram.

"Vou falar bem rápido, não quero o meu tempo sobre essas falsas notícias. Tem uma coisa que eu carrego na vida, que eu prezo por ela: meu testemunho. [...] Para as pessoas que gostam da gente, estou aqui dizendo que é tudo mentira. Eu não saio da minha casa, eu amo minha esposa, eu amo meus filhos, eu amo a vida que eu tenho hoje, eu amo a vida que Deus me deu hoje", disse Saulo.

Hoje, Gabi comentou brevemente sobre o assunto no story de seu Instagram, criticando perfis de fofoca por não darem o pronunciamento do marido. "Vocês têm que entender que vocês influenciam muito na opinião das pessoas. Uma vez que a pessoa vê uma notícia. mas não vê o pronunciamento, ela toma aquilo como verdade", afirmou a influenciadora.