Topo

'Ainda não consigo ouvir', diz Tatá Werneck sobre música para Paulo Gustavo

Tatá Werneck e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram @tatawerneck
Tatá Werneck e Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram @tatawerneck

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/05/2021 18h08

Tatá Werneck comentou sobre a música "Fazendo os Anjos Rirem", feita em homenagem ao ator Paulo Gustavo, que morreu em 4 de maio por conta da covid-19. Ela compartilhou a criação do músico Ícaro Aian.

"Confesso que ainda não consigo ouvir, mas espero que seja linda porque ele é inacreditavelmente maravilhoso", afirmou ela ao mostrar a mensagem escrita por Ícaro no Twitter.

Os fãs de Tatá Werneck apoiaram a atriz na rede social. "Quando você estiver pronta para ouvir, vai te fazer bem", opinou uma das seguidoras. "Espero que você esteja bem", desejou outra.

"Fazendo os Anjos Rirem" conta com mais de 1500 visualizações no YouTube. Ao compartilhar o link, Ícaro falou sobre o desejo de fazer a música chegar em Tatá Werneck, Mônica Martelli, Preta Gil e Samantha Schmütz, amigas de Paulo Gustavo.

Na última terça-feira (25), Tatá Werneck rebateu um internauta que usou nome de Paulo Gustavo em uma discussão. O desentendimento aconteceu após a atriz criticar a aglomeração promovida por Jair Bolsonaro (sem partido) no domingo (23).