Topo

Lore Improta revela medo de ter filho de parto prematuro: 'Meio tensa'

Léo Santana e Lore Improta esperam o primeiro bebê do casal - Reprodução/Instagram
Léo Santana e Lore Improta esperam o primeiro bebê do casal Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

31/05/2021 07h17

Lore Improta, que está grávida de sua primeira filha do relacionamento com o cantor Léo Santana, contou que fica "meio tensa" com as notícias sobre parto prematuro, ao repercutir o nascimento do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, que nasceu no último sábado de 22 semanas.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, a dançarina, que está na vigésima terceira semana de gestação, relatou que uma amiga dela também teve um parto prematuro, e ela tem receio de passar pela mesma situação.

"Não sei se as gravidinhas que me acompanham ficam meio tensas também com essas questões e parto prematuro. Tem uma amigona minha que no mês passado também teve um parto prematuro com seis meses, está na UTI. Às vezes fico me questionando por que elas tiveram parto nesta mesma época que eu estou, 23 semanas. São várias emoções, incertezas e ansiedades", contou a famosa.

Lore Improta prosseguiu dizendo que viu a notícia do filho de Whindersson Nunes, cuja companheira, Maria Lina, estava no mesmo período de gestação que ela. No entanto, a dançarina ponderou que "cada história é uma história e tudo acontece porque Deus quer."

Lore Improta e Léo Santana aguardam o nascimento da filha, que terá o nome de Liz, e, mesmo na gestação, a famosa contou que segue dançando, mas com os cuidados redobrados.

"Estou dançando desde que eu descobri a gravidez, desde três semanas. Não é questão de ser recomendação médica, 'não pode dançar'. Ela [a médica] só fala: 'Pode dançar, mas não pula muito'. Fico agoniada. Estou respaldada para dançar, estou com útero extenso. Está tudo ok para eu poder dançar. Mas é um medo meu. Fico agoniada. Não consigo botar aquela energia que eu tenho dançando porque fico com medo de acontecer alguma coisa", completou.