Topo

Tribos do 'No Limite' se reúnem para assistir o reality após gravações

No Limite: Alguns integrantes da tribo Calango se reúnem para assistir o reality - Reprodução/Globoplay
No Limite: Alguns integrantes da tribo Calango se reúnem para assistir o reality Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/06/2021 01h54

As filmagens do "No Limite" já chegaram ao fim, mas as tribos continuam unidas. Alguns dos participantes do reality se reuniram para assistir o quarto episódio do programa, e compartilharam registros dos encontros no Instagram.

Do grupo Calango, Arcrebiano, Kaysar, Gleici, André e Carol Peixinho se juntaram para acompanhar o reality. O momento contou até com uma briga fake entre Peixinho e Gleici, com Kaysar.

"Discussão, zoom na cara! Câmera, pega isso", brincou André ao filmar a cena, que contou com Arcrebiano simulando estar segurando um microfone perto das ex-sisters e Kaysar fingindo gravar o momento.

Já a tribo Carcará se reuniu na casa de Paula Amorim, que recebeu os amigos Viegas, Elana e Gui Napolitano para acompanhar o programa. Elana elogiou a recepção da amiga. "Gente, não, presta atenção. Ainda bem que eu nem gosto de comer, olha que recepção! [...] Tu é muito caprichosa, gata", disse.

Mahmoud, Angélica e Jéssica Müeller não estavam presentes na reunião de sua tribo. Angélica embarcou hoje para Bélgica, onde mora com os maridos e os filhos, e Jéssica explicou o motivo de sua ausência no reencontro em seus stories.

"Eu não estou, não estava, não fui lá com o pessoal do Calango em São Paulo porque eu moro em Santa Catarina, eu estou em Balneário Camboriú", disse.

Da tribo Carcará, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu e Ariadna não estavam presentes na reunião. Segundo Paula, o motivo da ausência foi porque os três não estão em São Paulo no momento.

Após a eliminação de Lucas Chumbo, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 1134 votos
32,36%
Reprodução Instagram
14,81%
Reprodução Instagram
10,76%
Reprodução/Instagram
8,73%
Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
6,35%
Reprodução/Instagram
5,82%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
5,64%
Reprodução
5,03%
Reprodução/Instagram
3,97%
Reprodução Instagram
2,82%
Reprodução/Instagram
2,20%
Reprodução
1,50%
Raquel Cunha/Globo

Valide seu voto