Topo

Íris se irrita com colegas de tribo em 'No Limite': 'Vão me tirar do sério'

No Limite: Íris se desentende com colegas de tribo - Reprodução/Globoplay
No Limite: Íris se desentende com colegas de tribo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/06/2021 01h06

Íris Stefanelli desabafou sobre seu relacionamento com os colegas de tribo em "No Limite", com quem tem tido atritos e desentendimentos. No início do quarto episódio do reality show, a apresentadora se queixou após um comentário de Lucas Chumbo.

Quando o grupo se dirigiam ao acampamento de noite, a loira apontou que eles estavam seguindo no caminho errado, argumentando que os passos no chão era deles mesmos. "Se for seguir você fud** né", disparou Chumbo e Marcelo Zulu riu, concordando.

Íris disse ter ficado chateada com os comentários. "Os meninos me tiram muito. [...] Estou vendo a hora que eles vão me tirar do sério", disse.

Após a tribo Carcará perder a prova da imunidade, o grupo teve um momento de desentendimento analisando o desempenho na prova. Íris apontou que sugeriu uma solução para Viegas conseguir abrir os baús da prova mais rapidamente. "Eu nunca sou ouvida. Eu fico me contendo porque eu estou no meu limite de aguentar", se queixou.

Íris ainda se queixou sobre querer tomar banho após a prova e sua equipe querer ficar deitada. "Ficar sem banho é uma coisa que me tira até o pensamento. Vocês têm que respeitar. Não é possível que eu estou ficando louca e só eu sou estou desesperada para tomar banho", pediu ela.

Depois, a apresentadora chorou em conversa com os colegas de tribo. "Eu estou no limite. Eu sei que eu serei a próxima eliminada. Eu sei que eu sou a menor força aqui. [...] Eu me sinto uma guerreira", disse a loira, em lágrimas, afirmando que ainda não se adaptou aos desafios do reality.

"A sua dificuldade não está sendo prova, sua dificuldade esta sendo aqui no acampamento", apontou Paula, que em seguida abraçou Íris, a consolando junto com os outros participantes.

Após a eliminação de Ariadna, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 1196 votos
37,63%
Reprodução Instagram
12,04%
Reprodução Instagram
10,54%
Reprodução/Instagram
6,77%
Reprodução/Instagram
6,44%
Reprodução/Instagram
5,60%
Reprodução/Instagram
4,93%
Reprodução/Instagram
4,10%
Reprodução Instagram
3,76%
Reprodução/Instagram
2,93%
Reprodução
2,51%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
1,59%
Reprodução/Globoplay
1,17%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto