Topo

Internautas e famosos reagem ao posicionamento de Juliana Paes

Juliana Paes posa sem maquiagem e com os cachos soltos - Reprodução / Instagram
Juliana Paes posa sem maquiagem e com os cachos soltos Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

04/06/2021 15h49

Famosos e internautas continuam reagindo a uma publicação que a atriz Juliana Paes, de 42 anos, fez na última quarta-feira em seu Instagram. Na postagem, a artista fez um desabafo após as críticas sofridas nas redes sociais e defendeu a médica Nise Yamaguchi sobre as interrupções em seu depoimento durante a participação na CPI da Covid.

Estamos vivendo um dos momentos mais nebulosos. O mundo inteiro está angustiado. Qualquer assunto é politizado. É um maniqueísmo. Eu não sou bolsominion, como adoram acreditar. Juliana Paes

A atriz também destacou que a polarização presente nas redes sociais não é saudável para as decisões importantes a serem tomadas no Brasil, que não se sente representada por ninguém no cenário político, e disse sempre pedir pela vacina contra a covid-19. "Tenho críticas severas a este que nos governa, mas tampouco quero que a oposição que está presente no momento assuma o governo", afirmou.

A postagem de Juliana foi parar entre os assuntos mais comentados da internet. Famosos como Ícaro Silva, Felipe Neto e Bruno Gagliasso se manifestaram, discordando do posicionamento da artista, alguns através de indiretas e outros citando o nome da artista.

Já outros como Rafael Cardoso, Agatha Moreira e Marcos Palmeira comentaram a publicação da atriz a elogiando pelo discurso.

Confira a reação: