Topo

Projota agradece mensagens de apoio após morte da avó: 'Fez toda diferença'

Projota e a avó, dona Lourdes - Reprodução/Instagram
Projota e a avó, dona Lourdes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

06/06/2021 16h38

O rapper Projota agradeceu as mensagens de carinho que recebeu após anunciar ontem a morte de sua avó, dona Lourdes. Por meio das redes sociais, o ex-participante do "BBB 21" deu a notícia aos internautas e pediu energias positivas.

Estou aqui respondendo as mensagens de tantos amigos que enviaram mensagens, e eu preciso vim aqui responder a todos vocês que são milhares de mensagens que eu recebi desde ontem de vocês. Vocês precisam saber que isso faz muita diferença. [...] Olha, hoje, desde ontem, vocês me demonstraram muitas coisas boas e isso fez toda a diferença na minha vida, saibam disso. Muito obrigado e bom dia. Projota

"Sempre que você tiver algo bom para falar para qualquer pessoa que seja, fale, faz diferença. Fale para a sua mãe, para o seu filho, seus amigos, o seu ídolo, o artista que você gosta, a pessoa que você segue, para o caixa do supermercado que ele te atendeu bem, para a pessoa na fila do banco. Demonstra coisas boas, cara", disse Projota, aconselhando seus seguidores.

O rapper e sua mulher, a influenciadora Tamy Contro, publicaram homenagens no Instagram. Dona Lourdes já foi mencionada em diversas canções do artista, e foi ela quem criou Projota, que perdeu a mãe quando ele tinha apenas nove anos de idade. O cantor comentou que a avó faleceu no mesmo dia de sua mãe.

"Você foi luz intensa, nos momentos mais escuros eu pude contar contigo, nas incertezas você foi certeza, na dúvida você foi resposta. Me ensinou a revidar quando alguém me batesse, na rua e na vida. Me mostrou que através da luta e principalmente da fé tudo é possível, e que seria difícil, mas eu não deveria desistir dos meus sonhos. Você só não me ensinou como estar preparado para me despedir de ti", lamentou Projota.

"Não me parece justo perder duas mães aos 35, mas quem falou que seria justo? Justo com quem? Não é sobre mim, é sobre você. [...] Hoje vocês estão juntas, me olhando aí de cima. Se eu me sentia protegido antes, agora me sinto imbatível. Vou sentir saudade da sua voz, estou ouvindo ela agora na minha cabeça. Ela diz para eu seguir em frente. Dona Lourdes se foi hoje, 05/06 assim como Dona Dirce e serei eternamente grato por ter vivido uma vida ao seu lado. Te amo!", finalizou o rapper.