Topo

Tatá Werneck 'pede' emprego ao SBT: 'Quero receber aviões de dinheiro'

Tatá Werneck no "Lady Night" - Reprodução/vídeo
Tatá Werneck no "Lady Night" Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/06/2021 19h07Atualizada em 14/06/2021 15h35

Contratada da Rede Globo, Tatá Werneck causou agitação nas redes sociais ao surgir na página do Instagram do SBT pedindo uma vaga de emprego. A mensagem da apresentadora do Lady Night, no entanto, não passou de uma realização de um desafio de fã.

Através dos stories, no Instagram, Tatá foi desafiada por um seguidor a visitar um dos perfis da emissora de Silvio Santos nas redes sociais para pedir uma chance de trabalho e não ficou nem um pouco intimidada em cumprir provocação:

Bom dia. Tem vaga no Carrossel ainda?.

Entrando na brincadeira, o perfil da emissora respondeu sugerindo que Tatá procure Larissa Manoela, ex-SBT e agora na Globo, para pegar umas dicas para desempenhar um papel na trama - que foi exibida em 2012.

"Peça para a Larissa Manoela te treinar para fazer a Maria Joaquina, Tatá. A altura você já tem", brincou.

Tatá Werneck é desafiada a pedir emprego no SBT - Reprodução/Instasgram - Reprodução/Instasgram
Tatá Werneck é desafiada a pedir emprego no SBT
Imagem: Reprodução/Instasgram

Em outra mensagem, Tatá Werneck 'justificou' o pedido de trabalho por querer receber seu salário em aviões de dinheiro — em alusão à fama de Silvio Santos de jogar dinheiro para a sua plateia.

Quero trabalhar numa empresa em que possa receber aviões de dinheiro do nada.

A interação da apresentadora da Globo repercutiu nos programas "Vem Pra Cá" e Fofocalizando" do SBT. No Twitter, a apresentadora do "Lady Night" respondeu um post do "Fofocalizando" sobre a repercussão de sua brincadeira.