Topo

Pocah diz que ex-participantes do 'BBB' serão seus padrinhos de casamento

Pocah e o noivo, Ronan Souza - Reprodução/Instagram
Pocah e o noivo, Ronan Souza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/06/2021 06h41

A cantora Pocah, ex-participante do "BBB 21", contou seus planos de casamento com o noivo, Ronan Souza. Em entrevista para a Glamour, ela diz que o casal pretende oficializar a união no civil ainda este ano, com uma celebração pequena em família, e uma grande festa quando a pandemia passar. E, entre os padrinhos, terá ex-colegas de reality show.

"Serão três dias de festas, não vamos abrir mão disso. Cada dia vai ter um estilo diferente. O Ferrugem vai até tocar no nosso casamento, ele já confirmou", disse a cantora. "Estamos escolhendo e preparando um convite especial para essas pessoas. Vai ter gente do BBB".

"Sempre fui a louca do casamento porque realmente é um sonho. Entro no Instagram e olho vestidos, vejo cenários, tudo o que você pode imaginar. Estamos desenhando ainda, mas queria algo prático, num lugar só, pra facilitar. Nunca curti muito de casar na igreja e ir para outro local. Eu, Viviane, quero um lugar onde a galera fique hospedada e curta", planeja a funkeira.

Mas ela prefere não começar a concretizar nada por enquanto: "Como não temos essa previsão de término da pandemia, fica difícil bater o martelo. Tenho medo de começar a pagar as coisas e na hora ter que trocar tudo".

Por fim, Pocah diz que sua experiência no "BBB" a deixou ainda mais segura de sua escolha: "Nosso reencontro foi doido. Quando dei de cara com o Ronan no quarto, minha perna ficou tão bamba que caí no chão. A emoção foi muito grande. Mas percebemos que o nosso amor está ainda maior e mais quente, tanto é que vamos casar. Nossa relação é feita de respeito, amizade... Estou feliz de saber que encontrei o homem da minha vida. Já falamos muito de filhos e tenho certeza que ele será um ótimo pai."