Irmão de Faro o defende em briga com Zezé: 'Não me calo com injustiças'
Danilo Faro saiu em defesa de seu irmão, Rodrigo Faro, ontem nas redes sociais. Com texto direcionado a Zezé Di Camargo, o empresário disse que respeita o cantor, mas está decepcionado com o comentário "maldoso" que fez —o sertanejo disse que o apresentador "vende até a mãe por audiência"—, principalmente em um momento delicado para Rodrigo, que contraiu covid-19, junto com a mulher e as filhas.
Para embasar seu texto, o irmão de Rodrigo Faro ainda compartilhou um vídeo em que o apresentador homenageia a avó ao vivo.
"Sabe o que esse vídeo quer dizer? Esse vídeo só mostra ao mundo todo, o homem bom que você é, meu irmão [Rodrigo]. Esse vídeo mostra um cara que, assim como eu foi criado pela ótica feminina e que por esse motivo respeita e defende sempre toda e qualquer mulher! Um neto maravilhoso que sempre foi o maior orgulho e a maior felicidade da nossa amada e saudosa Vó Di!", iniciou ele.
"O que me deixa tranquilo é saber que o Brasil inteiro conhece a sua história de vida e sabe o quanto todas as mulheres foram e são importantes nessa jornada toda. Eu não me calo frente às injustiças e esse texto é uma resposta ao senhor Zezé Di Camargo, para mostrar a ele o que é realmente respeitar uma mulher", continuou o empresário, citando o sertanejo.
"Espero de verdade que tudo isso passe, porque eu mesmo não entendi o motivo de tal comentário. Meu respeito ao artista, mas minha decepção com o homem que de forma maldosa e desnecessária alfinetou um amigo que passa por um momento delicado de saúde, (como tantos vêm passando no Brasil e no mundo). Que esse episódio mostre a importância de cada um cuidar da sua própria vida", completou.
Além deste texto, mais tarde, Danilo Faro ainda compartilhou uma imagem com a seguinte citação. "Tolos se preocupam, sábios dizem f***-se". Na legenda, ele acrescentou. "Sábado agitado, boa noite", dando a entender que a briga entre seu irmão e Zezé tinha lhe mantido ocupado.
Entenda o caso
Ontem Rodrigo Faro foi alvo de polêmica após rumores de que ele teria se negado a realizar um teste de covid no SBT ganharem força. Em sua defesa, seu empresário e assessor, Danilo, desmentiu a informação e revelou que os próprios funcionários da emissora que não viram necessidade em seguir o protocolo, visto que o mesmo tinha realizado um exame - com resultado negativo - na mesma manhã.
Entretanto, fãs e usuários do Twitter começaram a desconfiar da história, pois o SBT não tinha se posicionado sobre o assunto. Após o destaque para a polêmica aumentar, o próprio Rodrigo Faro foi às redes sociais, mesmo infectado pela covid, para cobrar uma posição da emissora. "Não vai falar a verdade, não SBT?", escreveu ele em um stories.
Após isso, a emissora emitiu um comunicado isentando o apresentador de qualquer culpa. Todavia, Zezé di Camargo resolveu comentar a situação toda, dando a entender que Rodrigo Faro gosta de fazer das situações "um circo", pois o mesmo "venderia até a mãe por audiência".
Em uma de suas postagens, sem dizer diretamente o que houve, o cantor sertanejo ainda relembrou o episódio em que Faro foi criticado por questionar "como está a audiência?" durante uma homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que morreu após uma queda em sua casa, nos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.