Topo

Defesa de DJ Ivis entra com pedido de liberdade: 'Abalo emocional'

Camila Mathias

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

15/07/2021 18h49

O advogado do Dj Ivis, André Quezado, afirmou ao UOL que irá entrar com um pedido de conversão da prisão preventiva do cantor em medidas cautelares, como o uso de tornozeleira. O objetivo é que o artista responda à Justiça longe da cadeia.

Dj Ivis passou a noite na delegacia de Capturas, no bairro José Bonifácio, em Fortaleza. O advogado confirmou que ele esta dividindo cela com outros presos, que também estão respondendo processo por agressão domiciliar.

"Ele está com o abalo emocional, continua em cela comum, a alimentação dele é igual a fornecida aos outros presos. Ele não tem privilégio nenhum", ressaltou o André Quezado.

DJ Ivis deixa delegacia em Fortaleza - Caio Rocha e Francisco Cepeda/AgNews - Caio Rocha e Francisco Cepeda/AgNews
DJ Ivis deixa delegacia em Fortaleza
Imagem: Caio Rocha e Francisco Cepeda/AgNews

Dj Ivis responde por dois inquéritos policiais por ter agredido fisicamente a ex-mulher, Pamella Holanda. O primeiro está sendo investigado na Delegacia Metropolitana de Eusébio e o segundo está sob jurisdição na Delegacia de Defesa da Mulher.

O cantor Iverson de Souza Araújo, 30 anos, conhecido como Dj Ivis, foi preso nesta quarta-feira (14), em um condomínio de luxo em Aquiraz, no Ceará, após os vídeos de agressões contra a ex-mulher Pamella Holanda, serem divulgados por ela em suas redes sociais.