Topo

Sertanejo Tiago explica término com Tânia Mara após cirurgia peniana

Tania Mara e o sertanejo Tiago terminaram a relação após ele se submeter a uma cirurgia íntima - Reprodução/Instagram
Tania Mara e o sertanejo Tiago terminaram a relação após ele se submeter a uma cirurgia íntima Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/07/2021 14h26

Tiago, que forma dupla sertaneja com Hugo, se manifestou sobre o fim do relacionamento com Tânia Mara. Até então, o que se especulava era que a relação havia terminado por causa da cirurgia íntima que o cantor realizou recentemente, mas ele negou que esse tenha sido o motivo. Segundo o cantor, Tania se assustou com a repercussão do procedimento estético.

"Imagina, você estar com um cara e no dia seguinte acordar com o nome envolvido em todas as matérias, as pessoas brincando e levando para o lado da gozação? É terrível. Como não compreender que a pessoa vai tomar um susto, vai ficar sem chão e ficar nervosa?", disse ele. "Imagina se fosse com você sendo minha namorada? Não iria te causar um susto ou vergonha? Por mais que você tivesse conversado sobre isso", completou.

Qualquer coisa que viesse da Tania eu respeitaria do fundo do coração porque é compreensível.

Ele lembrou que conheceu Tania Mara nos bastidores de um especial do programa "Canta Comigo", da Record TV. E disse que os dois conversavam sobre a faloplastia, que consiste no aumento do pênis.

Tiago contou que a família, em um primeiro momento, ficou receosa quando ele falou sobre a cirurgia. "Vocês têm noção do impacto que foi? Isso gerou um susto grande", disse.

Assista ao vídeo de Tiago sobre término com Tania Mara: