Topo

Solange Almeida aceita emprestar vestido de noiva para fã: 'Vai ser feliz'

Solange Almeida aceita emprestar vestido de noiva a fã - Reprodução/Instagram
Solange Almeida aceita emprestar vestido de noiva a fã Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/07/2021 16h52Atualizada em 20/07/2021 11h34

Solange Almeida, de 46 anos, recebeu um pedido de empréstimo de seu vestido de noiva de um fã durante um bate-papo nas redes sociais. Ela, prontamente, topou ceder o look para ajudar a pessoa para realizar o sonho de subir ao altar.

Através dos stories, no Instagram, a cantora abriu a caixa de perguntas e respostas e recebeu a seguinte questão do internauta: 'você me empresta seu vestido de casamento pra eu me casa com ele?'.

Solange Almeida aceita emprestar vestido de noiva para fã - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Solange Almeida aceita emprestar vestido de noiva para fã
Imagem: Reprodução/Instagram

Na resposta, a artista avisou que chamaria o fã no privado para trocar informações sobre o tamanho do vestido para ajudar com o empréstimo.

"Na hora [te empresto]. Vou te chamar no direct, tá? Se der em você e for a mesma numeração, é seu. Você vai ser muito feliz, eu tenho certeza, o tanto quanto eu tô sendo", declarou Solange.

Solange Almeida está curtindo o primeiro ano de casada com Monilton Mourão. No mês passado, ela revelou nas redes sociais que se casou em segredo no ano passado e contou que preferiu uma cerimônia íntima só com familiares.

"Recebi um monte de mensagem de fãs, de amigos, perguntando: 'Sol, que história é essa que você casou com o Monilton e ninguém ficou sabendo?'. Ai gente, tem coisas que a gente não precisa sair gritando por aí aos quatro ventos. Principalmente quando a gente não tem nada para provar para ninguém", contou ela, na época.

Não é a primeira vez

Em 2016, Solange Almeida compartilhou uma foto nas redes sociais do vestido usado para ir ao casamento do cantor Rodolffo com a apresentadora Rafa Kalimann e uma seguidora elogiou o look dizendo que iria fazer um igual para o casamento da filha.

Ela, então, se ofereceu para emprestar o vestido para a internauta. "Eu lhe empresto! Você usa qual tamanho? Porque assim você não gasta", disse.