Topo

Tatá Werneck é ofendida no Twitter e pede providências: 'Alô, responsáveis'

Tatá Werneck foi verbalmente agredida no Twitter e pediu providências - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck foi verbalmente agredida no Twitter e pediu providências Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/07/2021 10h56Atualizada em 19/07/2021 10h59

Tatá Werneck foi ofendida por um usuário do Twitter na manhã de hoje, e pediu providências para a rede social. A humorista compartilhou a mensagem do hater com os fãs, que denunciaram a publicação e "derrubaram" o tweet do agressor.

A artista foi provocada por um homem, que citou a notícia de que Tatá e outras mulheres já foram vítimas de agressão de seus ex-companheiros. Elas comentaram em uma publicação de Yasmin Brunet, e indicaram que passaram pelo mesmo terror vivido por Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, cujas imagens das agressões ganharam as redes sociais na semana passada.

O homem falou sobre Tatá no Twitter e fez questão de marcá-la na postagem. "Vi (em) uma reportagem que você já foi agredida. Imagino como deve ser viver com você sem dar um tapão na tua cara. Impossível", escreveu.

Tatá republicou a mensagem e pediu providências para a rede social. "Alô responsáveis pelo Twitter, esse tipo de filho da put* fica impune no perfil de vocês?", questionou.

Imediatamente, fãs de Tatá passaram a denunciar a postagem do homem, que foi retirada do ar poucos minutos depois por "violar as regras do Twitter". Nas respostas, a humorista recebeu apoio do público que a acompanha.

"O que passa na cabeça de uma pessoa para comentar algo assim?", comentou um deles. "Infelizmente esse tipo de gente fica impune no Brasil. Precisamos massificar essas denúncias e fazer os culpados pagarem por seus atos. Chega de impunidade", pediu outro. "Aqui parece ser terra sem lei, milhares de contas misóginas, racistas, preconceituosas ainda se mantém de pé mesmo com muitas denúncias, dá muita raiva", protestou uma terceira.