Topo

Luan Santana posta foto sem camisa e é tietado por Juliette

Colaboração para o UOL

26/07/2021 08h53Atualizada em 26/07/2021 13h52

O cantor Luan Santana, 30 anos, arrancou elogios de diversos famosos ao exibir uma foto sem camisa em seu Instagram, no fim da tarde de ontem. Entre os muitos comentários que o sertanejo recebeu, um chamou mais atenção dos fãs: o da campeã do "BBB 21", Juliette.

"Domingo também é dia, bora", escreveu Luan na publicação que acompanha a foto. A paraibana deixou apenas 3 emojis de palmas na caixa de comentários e recebeu de volta um emoji de olhar de Luan.

Juliette - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Juliette "aplaude" foto de Luan Santana
Imagem: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs da dupla "shiparam" os dois.

"Juliette, sua sapequinha, eu sei que você reparou no tanquinho dele", escreveu uma. "Eu shipo vocês dois", contou outra. "Juliette, amiga, tá podendo", disse ainda uma terceira.

Essa não é a primeira vez que Juliette e Luan marcam presença nos comentários um do outro. Há algumas semanas, foi o cantor que elogiou uma publicação da campeã.

Logo após o fim do "BBB 21", Juliette foi convidada para interpretar a "morena", do clipe homônimo do cantor, mas recusou o papel. À época, Luan se rendeu em elogios à paraibana e contou que conversou com ela.