Topo

Juliette compartilha primeira ida ao shopping após BBB: 'Estranho'

Juliette Freire falou sobre sua experiência em shopping depois do BBB - Reprodução/Instagram @juliette
Juliette Freire falou sobre sua experiência em shopping depois do BBB Imagem: Reprodução/Instagram @juliette

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/07/2021 12h01Atualizada em 22/07/2021 12h06

Juliette Freire, advogada vencedora do "BBB 21" (Globo), compartilhou com seus fãs a experiência de ir pela primeira vez a um shopping depois de levar o grande prêmio do reality show, cuja final aconteceu em maio.

Em seu Instagram, ela contou como se sentiu ao entrar no estabelecimento. "Que coisa engraçada. Pela primeira vez depois do BBB fui a um shopping. Tinha pouca gente, foi no início do dia. Foi muito engraçada a sensação de olhar para tudo", começou.

"Antes eu olhava para tudo e desviava para nem querer comprar. Agora tenho a sensação de que se quisesse comprar, poderia. Uma besteira, uma besteira. Mas é estranho", prosseguiu, sorrindo.

Nesta semana, Juliette "cobrou" o artilheiro da seleção brasileira e do PSG, Neymar Júnior, para que lhe enviasse um óculos prometido e recebeu uma resposta do jogador. A interação aconteceu via Twitter.

Respondendo um comentário deixado por um fã, pedindo que Juliette o ensinasse a sair bonita em foto como uma onde ela está com óculos, a paraibana respondeu citando o usuário do artilheiro: "O meu amigo Neymar Jr me prometeu um óculos de moleca doida e até hoje não recebi. Bora cobrar?!".

Neymar, então, deu retuite na mensagem e a respondeu, na madrugada de hoje. "Vou te mandar a Juju e você vai ficar "ON".