Topo

Pastor nega acusações de assédio em vídeo de Safadão: 'Isso tem que parar'

O pastor André Vitor Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/07/2021 15h35

O pastor André Vitor falou pela primeira vez após ter recebido acusações de assédio contra uma criança em uma festa na qual estava o cantor Weslley Safadão. Em vídeo divulgado no Instagram, ele nega que teria importunado uma menina e conta com o apoio dos pais dela.

A indignação com o pastor surgiu após um vídeo circular nas redes sociais. Em post que foi retirado do Instagram de Safadão, André aparece atrás de uma criança, abraça ela e puxa a camisa para baixo da cintura após a menina se afastar dele.

O UOL assistiu ao vídeo, mas por conta do teor de gatilho e exposição da criança, não iremos compartilhar.

Que loucura eu ter que vir aqui fazer um vídeo como esse, mas vamos lá. Hoje eu acordei com uma notícia revoltante, absurda, indigna, que me embrulhou o estômago e fez com que quase eu vomitasse na tela diante das inverdades descabidas que eu li. Pegaram um vídeo totalmente fora de contexto, onde nós estávamos tendo um final de semana precioso, com amigos mais chegados que irmãos, e uma quase sobrinha minha, que é filha dos meus amigos que inclusive estão aqui comigo, agora. começou dizendo o pastor

Safadão compartilha fotos de pastor após polêmica Imagem: Reprodução/Instagram

André ainda reforça que a menina se afastou dele não por desconforto, mas por "euforia durante uma brincadeira." Ele ainda justificou que puxou a camiseta por estar acima do peso — essa mesma versão já havia sido citada por Safadão e sua mulher, Thyane.

"Eu puxo a camisa porque eu travo uma luta contra a balança e em muitos momentos me sinto desconfortável com o meu peso. [...] Puxo a camisa pela questão do peso, não pela maldade que só os maldosos, que tem o demônio nos olhos, viram", afirmou.

Identificados como os pais da criança que aparece no vídeo publicado pelo cantor, Bruno e Rebeca também apareceram na nova gravação, negaram a possibilidade de abuso e se disseram tristes com a situação que expõe a filha.

Eu acho isso um absurdo, acho isso inaceitável, porque o André é de dentro da nossa casa, ele é nosso irmão. Toda essa situação que ocorreu no vídeo, nós estávamos lá, nós estávamos perto. Estávamos brincando e pessoas maldosas tiram coisas de onde não existe. disse Rebeca

André finalizou o vídeo dizendo que vai entrar na Justiça contra aqueles que o acusaram. Nos comentários da publicação, ele recebeu apoio de famosos como Bella Falconi, Thyane, Simone Mendes e outros nomes.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pastor nega acusações de assédio em vídeo de Safadão: 'Isso tem que parar' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!