Influencer abusada na infância pede investigação de amigo de Wesley Safadão
Do UOL, em São Paulo
26/07/2021 13h41Atualizada em 26/07/2021 13h44
A youtuber e influencer Evelyn Regly relembrou um abuso sofrido na infância ao ver o pastor André Vitor abraçando uma criança em um vídeo postado nos stories de Wesley Safadão. No Twitter, ela argumentou:
"Eu fui abusada na infância pelo irmão de criação da minha mãe. Uma pessoa extremamente 'confiável', do nosso convívio? ele chegava exatamente assim 'DISFARÇANDO', 'SORRINDO' e 'AMIGÁVEL'. Ninguém desconfiou dos abusos até o primeiro contar. Todas as vítimas CRIANÇAS INOCENTES."
Eu fui abusada na infância pelo irmão de criação da minha mãe. Uma pessoa extremamente "confiável", do nosso convívio? ele chegava exatamente assim "DISFARÇANDO", "SORRINDO" e "AMIGÁVEL". Ninguém desconfiou dos abusos até o primeiro contar. Todas as vítimas CRIANÇAS INOCENTES
-- Evelyn Regly (@evelynregly) July 26, 2021
Em vídeo já retirado do Instagram do cantor, André Vitor aparece abraçando uma menina que estava de costas para ele, e em seguida puxa a camisa para baixo da cintura. Ele argumentou que faz isso para esconder a barriga, por insegurança com o próprio corpo.
Evelyn continua: "Na dúvida, investiguem até o fim! Não tive ninguém pra investigar pra mim? Pois ninguém desconfiou dos 6 aos 10 anos praticamente. NÃO SE CALEM, NÃO SE OMITAM!!! INVESTIGUEM!!!!"
"Ahhh Evelyn, não é pq aconteceu ""parecido"" com vc, que é aconteceu ali naquele vídeo". Na dúvida, INVESTIGUEM ATÉ O FIM!!!! Não tive ninguém pra investigar pra mim? Pois ninguém desconfiou dos 6 aos 10 anos praticante. NÃO SE CALEM, NÃO SE OMITAM!!! INVESTIGUEM!!!!
-- Evelyn Regly (@evelynregly) July 26, 2021
"Não é levantar falso testemunho, mas é inaceitável!!!!!! Investiguem, vão até o fim!!!!! Depois pode ser tarde demais, o estrago já pode ter sido feito!!!!! Eu, exemplo não esqueço nunca. Já fiz terapia, já aprendi lidar melhor com tudo o que passei na infância, mas não esqueço."
Não é levantar falso testemunho, mas é inaceitável!!!!!! Investiguem, vão até o fim!!!!! Depois pode ser tarde demais, o estrago já pode ter sido feito!!!!! Eu, exemplo não esqueço nunca. Já fiz terapia, já aprendi lidar melhor com tudo o que passei na infância, mas não esqueço
-- Evelyn Regly (@evelynregly) July 26, 2021
Em outra postagem, que não será reproduzida pelo UOL por incluir o vídeo que pode ser considerado gatilho para quem já sofreu abusos, Evelyn afirma: "Não, você não está vendo coisa!!!! Você está vendo um homem que nitidamente abraça a criança por trás, leva a mão em seu seio, ela visivelmente tira e ele sai disfarçando. Se não teve nada demais, por que os stories foram apagados? INVESTIGUEM ESSE HOMEM JÁ!!!!!!!"
Wesley Safadão e a esposa, Thyane Dantas, saíram em defesa do pastor e disseram que ele é vítima de uma injustiça. O UOL tenta contato com André Vitor para mais informações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.