Topo

Influencer abusada na infância pede investigação de amigo de Wesley Safadão

Evelyn Regly relembrou o abuso que sofreu na infância ao ver o vídeo do pastor abraçando uma menina - Reprodução/Instagram
Evelyn Regly relembrou o abuso que sofreu na infância ao ver o vídeo do pastor abraçando uma menina Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/07/2021 13h41Atualizada em 26/07/2021 13h44

A youtuber e influencer Evelyn Regly relembrou um abuso sofrido na infância ao ver o pastor André Vitor abraçando uma criança em um vídeo postado nos stories de Wesley Safadão. No Twitter, ela argumentou:

"Eu fui abusada na infância pelo irmão de criação da minha mãe. Uma pessoa extremamente 'confiável', do nosso convívio? ele chegava exatamente assim 'DISFARÇANDO', 'SORRINDO' e 'AMIGÁVEL'. Ninguém desconfiou dos abusos até o primeiro contar. Todas as vítimas CRIANÇAS INOCENTES."

Em vídeo já retirado do Instagram do cantor, André Vitor aparece abraçando uma menina que estava de costas para ele, e em seguida puxa a camisa para baixo da cintura. Ele argumentou que faz isso para esconder a barriga, por insegurança com o próprio corpo.

Evelyn continua: "Na dúvida, investiguem até o fim! Não tive ninguém pra investigar pra mim? Pois ninguém desconfiou dos 6 aos 10 anos praticamente. NÃO SE CALEM, NÃO SE OMITAM!!! INVESTIGUEM!!!!"

"Não é levantar falso testemunho, mas é inaceitável!!!!!! Investiguem, vão até o fim!!!!! Depois pode ser tarde demais, o estrago já pode ter sido feito!!!!! Eu, exemplo não esqueço nunca. Já fiz terapia, já aprendi lidar melhor com tudo o que passei na infância, mas não esqueço."

Em outra postagem, que não será reproduzida pelo UOL por incluir o vídeo que pode ser considerado gatilho para quem já sofreu abusos, Evelyn afirma: "Não, você não está vendo coisa!!!! Você está vendo um homem que nitidamente abraça a criança por trás, leva a mão em seu seio, ela visivelmente tira e ele sai disfarçando. Se não teve nada demais, por que os stories foram apagados? INVESTIGUEM ESSE HOMEM JÁ!!!!!!!"

Wesley Safadão e a esposa, Thyane Dantas, saíram em defesa do pastor e disseram que ele é vítima de uma injustiça. O UOL tenta contato com André Vitor para mais informações.