Jonathan Nemer chora ao dizer que sua mãe, internada, se alimentou sozinha
Jonathan Nemer não segurou as lágrimas ao contar que sua mãe, Sara Nemer, se alimentou sozinha. Ela saiu da UTI na última quarta-feira, após 104 dias na Unidade Intensiva.
"Acabei de receber um vídeo aqui que... Fazia tempo que não chorava. Mas não deu para segurar. Vi a mãe comendo sozinha. Tudo bem que era uma banana, mas já é um começo. Eu não imaginava que ia ter essa melhora tão rápida. Deus é muito bom. De duas semanas para cá foi absurdo", disse o humorista.
Chorando, ele contou ainda que estava tentando ser "forte", para encorajar a mãe.
"Eu sempre forte com ela, encorajando. Conversando, batendo papo, distraindo, assistindo algumas coisas das Olimpíadas. Mas hoje, quando recebi esse vídeo, não aguentei", afirmou.
Sabe o que é mais doido? É uma coisa tão simples. Comer uma fruta. Por isso que eu falo: vocês que têm pai, mãe, grudem neles. Cheguem em casa, deem um abração apertado, levem eles para jantar — ou melhor, peçam. Mas agarrem os pais de vocês.
Internação
Sara Nemer foi internada devido à covid no dia 9 de abril e uma semana depois precisou ser intubada. Após um mês no hospital, ela contraiu uma bactéria multirresistente, mas reagiu bem após a administração de antibióticos.
No último dia 13, Sara foi transferida para São Paulo em uma UTI aérea. Oito dias depois, ela teve alta da UTI, mas permanece internada para recuperação da doença.
"O pulmão, que há alguns dias foi dado como irreversível, está melhorando. Glória a Deus. Desde sábado (6 dias aqui em SP) ela já conseguiu sair do ventilador mecânico e começou a nebulizar. E hoje, foi pro quarto", disse Jonathan na última quarta (21).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.