Topo

Mãe de Jonathan Nemer é levada para SP de avião após três meses internada

Jonathan Nemer e a mãe, Sara Nemer - Reprodução / Instagram
Jonathan Nemer e a mãe, Sara Nemer Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/07/2021 10h44

A mãe de Jonathan Nemer, Sara Nemer, foi transferida para São Paulo em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) aérea. A informação foi confirmada pelo próprio humorista em publicação nas redes sociais.

Ela está internada há quase 100 dias, desde o dia 9 de abril, em tratamento contra a covid-19 e suas complicações.

Agora a 'Mama' está em São Paulo... S luta continua a 450km de Marília, e jamais vamos parar de lutar. Jesus está a frente de toda situação. Ele guarda, Ele direciona, Ele sustenta a 'Mama' e sustenta toda nossa família. Cada hora é um passo novo. escreveu Jonathan

Nos comentários da publicação, Jonathan recebeu o apoio de famosos como o padre Fábio de Melo, Rafael Portugal, Bella Falconi, Nathalia Arcuri e outros nomes.

No último domingo, ele também emocionou seus seguidores ao postar um vídeo mostrando o trajeto que a mãe faria caso tivesse alta do hospital. Porém, o humorista contou que Sara teve que fazer outro trajeto, em uma UTI aérea para São Paulo.

Não vai ser quando eu imaginava, como eu imaginava, nem por onde eu imaginava. Mas Ele é o Senhor da vida da minha mãe e de toda nossa família, e o controle de tudo é dele. disse

Imunizados! Os famosos que já receberam a vacina da covid-19